quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre ti, sobre mim... Sobra nós.














Quando eu te vi, conheci teu ser.
Quando conversei, conheci você.
Quando percebi, conheci o sentir.
Quando desejei, conheci a mim.

Conheci a mim, quando te avistei.
Conheci o sentir, quando conversei.
Conheci você, quando percebi.
Conheci teu ser, quando desejei.

Compreende?

De você, quero você.
De mim, quero querer.
De nós, quero o amor.

Quero o amor, que é teu.
Quero o querer, que é nosso.
Quero você, pra mim.

Tive medo de um dia não mais te desejar, mas isso foi até conhecer o nosso "nós".
Não sei se já te amo, mas eu amo o que é nosso. Amo nós, com amor. Com amor, quero nós, de nós.


A!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse é, com certeza, um dos melhores que você já nos deu o prazer de conhecer.

    Você manipula as palavras com suavidade, sutileza. É nobre o que tu faz.
    Malabarista de versos deveria ser teu codinome.

    Me orgulha ver tuas palavras e saber que as sinto, integralmente.

    Me conquistas, cada dia mais.

    com amor, tua fã
    Priscilla Kanda

    ResponderExcluir
  3. a cada dia que passa, você continua escrevendo maravilhosamente bem!
    lindo tudo isso alee.
    beijos;*

    ResponderExcluir
  4. Ale, que saudades cara!
    lindo texto, te admiro.

    ResponderExcluir
  5. Ei..
    não te conheço, mas te achei na internet por uma conhecida em comum. A princípio achei seu estilo bacana, gostei das fotos, mas quando comecei ler seus versos, fiquei cada vez mais encantada. Agora descobri seu blog e estou mais interessada ainda por suas palavaras. Parabéns!! Queria muito escrever assim..
    Um abraço grande!!!
    F.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo o dom de colocar seus pensamentos e sentimentos em um papel (no caso aqui no blog).

    Os poemas são incríveis!

    ResponderExcluir